ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Este sector evolui num sentido positivo e tranquilo. As ligações em curso podem consolidar-se. A semana promete ser compensadora. Finanças: Semana de muito trabalho e alguma dispersão, planeie passos e actividades com muito rigor. Pode ter preocupações do foro económico. Saúde: Atravessa uma fase positiva.

TOURO

Amor: Riscos de desentendimentos nas relações mais antigas. Terceiros podem interferir fortemente na sua vida. Finanças: Será bastante solicitado/a e as possibilidades de ganho estão associadas à capacidade de resposta. Privilegie os acordos por forma escrita. Saúde: Tendência para dormir mal.

GÉMEOS

Amor: Evite manter à força uma relação que não lhe traz satisfação, seja forte e coerente no tratamento de qualquer questão afectiva. Finanças: Esta semana tende a esquecimentos que podem complicar o desempenho das suas actividades, mantenha-se atento/a. Saúde: Pode ter alguns problemas devido a alergias ou sinusites.

CARANGUEJO

Amor: Não arranje conflitos por saídas do/a seu/sua companheiro/a. De uma maneira geral, a vida sentimental está tensa. Finanças: São necessárias, coragem e frontalidade para sair de situações desvantajosas. Tende a agir quase sempre precipitadamente. Saúde: Acontecimentos presentes poderão ter repercussões futuras.

LEÃO

Amor: É aconselhável que estabeleça um rumo e metas e não altere os seus propósitos, sobretudo não dê ouvidos a comentários desestabilizadores e mal intencionados. Finanças: Poderá haver lugar a definições ou novas opções profissionais, mas tente não abandonar em tarefas em curso. Saúde: Não faça esforços exagerados.

VIRGEM

Amor: Estão favorecidos os relacionamentos formalizados já que sentirá mais tranquilo/a e seguro/a. Finanças: Poderá passar por algumas dificuldades no plano económico, dado que a fluidez económica parece estar bloqueada. Saúde: Semana estável, mas faça por melhorar a sua vitalidade.

BALANÇA

Amor: Algumas alegrias e surpresas estão reservadas no quadro familiar. Uma nova proximidade sentimental pode surgir para quem tem disponibilidade afectiva. Finanças: Tendência a realizações importantes neste domínio, que poderão inclusive servir de trampolim para novas esferas de acção. Saúde: Previna estados de doença.

ESCORPIÃO

Amor: Pode ter êxito sentimental, evite falta de confiança ou pensar continuamente em acontecimentos negativos recentes. Saia e divirta-se. Finanças: A semana não é uniforme e inicia-se com alguns impasses ou mesmo quebras de motivação ou criatividade. Saúde: Movimente-se bastante, a energia gera energia.

SAGITÁRIO

Amor: As relações serão de grande intensidade passional. Expectativa face ao desfecho de assuntos pessoais. Finanças: Novas opiniões e opções a nível profissional, entrará numa fase mais positiva. Conclua negociações ou processos de transferência. Saúde: Aborrecimentos com o estado de saúde, mas sem grande importância.

CAPRICÓRNIO

Amor: Boa disposição e vontade de transmitir essa sensação aos que o/s rodeiam, no amor atravessa um período forte e radioso. Finanças: Importantes realizações a nível profissional, vai se sentir satisfeito/a com os progressos em curso. Saúde: Dedique mais tempo a actividades desportivas.

AQUÁRIO

Amor: A vida amorosa promete ser muito emocionante e positiva, quer nas relações de longa data quer em situações mais recentes. É hora de investir nos afectos. Finanças: Esta semana, abrem-se novas perspectivas de trabalho e expansão de actividades ou novas abordagens de matérias. Saúde: Semana de muita vitalidade.

PEIXES

Amor: Terá bons resultados neste sector não devendo recear dar prova dos seus sentimentos. A semana é muito promissora no amor. Finanças: Conjuntura favorável a acordos e negociações verbais ou escritos. Mantenha os procedimentos habituais. Saúde: Pode ultrapassar problemas que o/a têm vindo a incomodar.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português