SUPLEMENTO DESPORTIVO


Breves de Desporto

Robert Lewandowski distinguido Melhor Jogador do Ano da UEFA

O polaco Robert Lewandowski, avançado do campeão europeu de futebol Bayern Munique, foi quinta-feira distinguido como o Melhor Jogador do Ano da UEFA, destroçando o belga Kevin de Bruyne, do Manchester City, e o colega equipa Manuel Neuer.

***

Villas-Boas com duplicidade de sentimentos por defrontar o `seu' FC Porto na Liga dos Campeões

O treinador André Villas-Boas, dos franceses do Marselha, admitiu quinta-feira uma duplicidade de sentimentos por encontrar o `seu' FC Porto na Liga dos campeões de futebol, num Grupo C que inclui ainda Manchester City e Olympiacos.

***

Joni Brandão vence na Torre, Amaro Antunes segura liderança da Volta a Portugal

Joni Brandão (Efapel) venceu quinta-feira a quarta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, no Alto da Torre, na Serra da Estrela, onde Amaro Antunes (W52-FC Porto) segurou a liderança, ao terminar no terceiro posto.

***

FC Porto defronta Manchester City e Olympiacos no Grupo C da Liga dos Campeões

O FC Porto vai defrontar os ingleses do Manchester City e os gregos do Olympiacos no Grupo C da fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, ditou ontem o sorteio de Genebra, na Suíça.

***

LC: FC Porto defronta ingleses do Manchester City no Grupo C

O FC Porto vai defrontar os ingleses do Manchester City no Grupo C da fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, ditou ontem o sorteio de Genebra, na Suíça.

***

Lito Vidigal espera um Marítimo "intenso e mentalmente forte" frente ao FC Porto

O treinador do Marítimo, Lito Vidigal, disse quinta-feira que espera que a sua equipa esteja "intensa e mentalmente forte" na visita ao FC Porto, para a terceira ronda da I Liga portuguesa de futebol.

***

Benavente fica em segundo e adia decisão do mundial de motonáutica para domingo

O português Duarte Benavente ficou quinta-feira em segundo lugar na segunda etapa do campeonato do mundo de motonáutica em Fórmula 2 e deixou a decisão do título mundial adiada para última prova.

***

Mattheus Oliveira no Coritiba por empréstimo do Sporting

O médio brasileiro Mattheus Oliveira foi cedido pelo Sporting ao Coritiba, por empréstimo até 30 de Junho de 2021, informou o clube 17.º classificado do `Brasileirão'.

***

Roland Garros: Djokovic vence Berankis e segue para a terceira ronda

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, qualificou-se quinta-feira para a terceira ronda de Roland Garros, ao derrotar o lituano Ricardas Berankis no torneio do `Grand Slam' parisiense.

***

Shuichi Gonda e Koki Anzai, do Portimonense, nos convocados do Japão

O guarda-redes Shuichi Gonda e o defesa Koki Anzai, ambos do Portimonense, integram os convocados do Japão para os jogos particulares com os Camarões e a Costa do Marfim, em 09 e 13 de Outubro, respectivamente.


Voltar a Golo


Voltar a Sol Português