Semanário - Edição electrónica de 3 de Janeiro de 2020


Presidente da República pede 2020 com "Governo forte e concretizador" e prioridade para a saúde

A mensagem de Ano Novo de quarta-feira (1) do Presidente da República, em que pediu um "governo forte e concre-tizador" e defendeu a prioridade à saúde, foi recebida pelos partidos com elogios discretos e algumas críticas, à direita. (...continua)


Cor e apoteose de fogo-de-artifício em noite amena marcaram entrada de 2020 na Madeira

Milhares de pessoas, residentes e turistas, assistiram na passagem de ano, numa noite amena, sem vento e sem chuva, ao espectáculo de fogo de artifício na baía da cidade do Funchal, na ilha da Madeira, que assinalou a entrada de 2020. (...continua)


Guterres alerta para o perigo das alterações climáticas na mensagem de Ano Novo

O Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), António Guterres, alertou segunda-feira para o perigo das alterações climáticas na sua mensagem de Ano Novo e apelou ao "empenho activo" dos jovens. (...continua)


Arquitecto Massena critica "demolição profunda" de património no Bolhão do Porto

O arquitecto Joaquim Massena, autor de um projecto de requalificação para o Mercado do Bolhão preterido pela Câmara do Porto, criticou sexta-feira (27) a "demolição profunda" e "indigna" prevista para aquele espaço, que irá destruir património "desnecessariamente".(...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street
Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2020 Sol Português Publishing Inc.
Reservados todos os direitos