Semanário - Edição electrónica de 4 de Janeiro de 2019


Fogo-de-artifício encheu Funchal de luz e cor apesar da ameaça constante de chuva

O dia foi de chuva no Funchal e a previsão apontava para que assim continuasse durante a noite, mas por fim o tempo amainou e, uma vez mais, concretizou-se um dos maiores espectáculos de fogo-de-artifício do mundo. (...continua)


Universidade de York:

Estudante luso-canadiana contemplada com prémio "Pedras Negras: Espírito Açoriano"

A jovem luso-canadiana Vanda Mota foi anunciada como a recipiente do prémio "Pedras Negras: Espírito Açoriano", distinção que lhe valeu 1500 dólares para os seus estudos na Universidade de York onde está a fazer licenciaturas nas áreas de História e Estudos Portugueses e Luso-Brasileiros. (...continua)


Bolsonaro poderá visitar Portugal entre o final deste ano e princípio de 2020

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, poderá visitar Portugal entre o final deste ano e o princípio de 2020, anunciou quarta-feira o Chefe de Estado português, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio do Planalto, em Brasília. (...continua)


Geólogo preocupado com habitações em zonas de risco nos Açores

O geólogo da Universidade dos Açores Rui Marques alertou domingo para a existência de habitações construídas em zona de risco, junto ao mar, referindo que a "forte erosão" marinha vai tornar este cenário mais preocupante. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street
Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2019 Sol Português Publishing Inc.
Reservados todos os direitos