ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Não se deixe invadir por pensamentos negativos. Controle os seus ataques de ciúme que não o/a levarão a nada. Finanças: Analise bem todas as situações que envolvam mudança. Dê atenção e crédito às opiniões de pessoas experientes. Saúde: Combata a falta de vitalidade com hábitos alimentares mais sãos.

TOURO

Amor: Poderá iniciar um novo relacionamento, mas não se apresse a assumir um compromisso sério com essa pessoa. Finanças: Esta semana será positiva para todas as associações profissionais. A sua capacidade de trabalho será maior, vai se sentir rentável e dinâmico/a. Saúde: Ao fim do dia procure momentos de descontracção.

GÉMEOS

Amor: Poderá ter de enfrentar uma ruptura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho/a. Finanças: Tente não comandar tudo. Não imponha as suas ideias, permita que os outros se expressem livremente. Saúde: Uns dias de descanso poderão ser uma óptima solução para relaxar.

CARANGUEJO

Amor: Período extremamente dinâmico, repleto de entusiasmo, devotado à família e àqueles que lhe são mais queridos. Finanças: A ambição tende a ser desmedida. Tranquilize-se, o seu esforço será recompensado e ninguém irá retirar os louros. Saúde: Atenção, a vontade de viver pode levá-lo/a a repousar pouco.

LEÃO

Amor: Esta semana será agitada em termos emocionais, tenha atenção para não provocar tempestades em copos de água. Finanças: Afirme-se. É com base nas suas fortes convicções que irá chegar aos bons resultados. Saúde: Nada a salientar, apenas algum cuidado com a ingestão de bebidas alcoólicas.

VIRGEM

Amor: Meça a força das suas palavras, pois esta é uma semana de emoções fortes. Poderão surgir novas paixões. Finanças: Esta será uma semana em que a desmotivação e mesmo uma certa falta de energia o/a poderão habitar. Crie os seus próprios objectivos. Saúde: Relaxe e controle a ansiedade.

BALANÇA

Amor: Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de muitas pessoas. Finanças: Pode ser convidado/a de forma inesperada a desempenhar tarefas de chefia. Negocie bem e desde o início imponha as suas condições. Saúde: Alguns problemas respiratórios, mas nada de preocupante.

ESCORPIÃO

Amor: Deverá ter uma atenção especial com alguns problemas inerentes à sua vida conjugal. Meça as suas palavras e não tome posições irredutíveis. Finanças: Nem sempre encontrará uma boa recepção das suas ideias. Saúde: Limite os impulsos. O excesso de confiança em si próprio pode fazê-lo sofrer.

SAGITÁRIO

Amor: Deverá dar especial atenção ao seu cônjuge. Proporcione algum do seu tempo em exclusivo. Os momentos a dois serão extremamente importantes. Finanças: Atraia as atenções sobre si. Não se queixe que não lhe são dadas oportunidades. Saúde: Agite um pouco a sua vida, não se deixe dominar pela preguiça.

CAPRICÓRNIO

Amor: Dedique mais do seu tempo ao seu lar e à família. Caso tenha filhos procure o seu convívio, dê-lhes mais atenção. Finanças: Poderão ocorrer alguns momentos de tensão entre você e a sua chefia. Não haverá lugar para extravagâncias ou investimentos de risco. Saúde: Pratique uma alimentação saudável, evite o fast-food.

AQUÁRIO

Amor: As situações de dualidade são extremamente perigosas neste período. Auto analise-se e estabeleça um diálogo aberto com a pessoa amada. Finanças: Nem sempre estará concentrado/a na sua actividade profissional e poderá vir a ser chamado/a à atenção por isso. Saúde: O exercício físico deverá fazer parte do seu dia-a-dia.

PEIXES

Amor: Poderá viver momentos de grande intensidade no campo amoroso. Encante e deixe-se encantar! Finanças: Analise bem todas as situações que envolvam mudança. Dê atenção e crédito às opiniões de pessoas experientes. Saúde: Combata a falta de vitalidade com hábitos alimentares mais sãos.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português