1ª PÁGINA


Toronto:

John Tory vê 2018 como um "ano excitante"

O Presidente da Câmara Municipal de Toronto, John Tory, desejou na manhã do dia 1 de Janeiro um "Feliz Ano Novo" a todos os residentes da cidade.

Numa mensagem com cerca de um minuto e meio de duração, Tory diz olhar para 2018 como "um ano excitante", e deseja que ele seja "fértil em oportunidades e fe-licidade" para todos os residentes de Toronto, para as suas famílias e os seus amigos.

De seguida, enumera as suas prioridades para "uma cidade que está...

em expansão".

O edil promete continuar a trabalhar com a Assembleia Municipal, o governo provincial e o governo federal para, "continuar a melhorar o trânsito, continuar a diminuir os engarrafamentos do tráfego rodoviário, continuar a manter Toronto como uma cidade em que os residentes conseguem acompanhar o aumento do custo de vida, e aumentar a oferta de casas com preços acessíveis."

O Presidente da Câmara Municipal promete, igualmente, continuar a trabalhar com todos os habitantes para "continuar a unir a cidade".

Por fim, Tory diz ser um privilégio poder continuar a história de sucesso que é Toronto, a cidade mais multicultural do mundo, "onde se vive em paz, e onde fazemos da diversidade a nossa força".


Voltar a Sol Português