SUPLEMENTO DESPORTIVO


Nuno Manta Santos assume que Feirense pretende fazer época sem sobressaltos

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, admitiu quarta-feira que o principal objectivo para a temporada 2018/19 da I Liga de futebol é ter menos sobressaltos relativamente ao passado.

Em conferência de imprensa no relvado do Estádio Marcolino de Castro, o treinador do Feirense assumiu que é seu desejo tornar a equipa mais dinâmica a nível ofensivo.

"Continuamos a analisar as possibilidades em termos de contratações para tornar o Feirense mais forte, de forma a conseguirmos uma época muito mais tranquila do que na época passada. Para isso, temos de ganhar mais jogos e rectificar alguns erros que aconteceram no passado. Quero tornar a equipa mais consistente e mais agressiva no aspecto ofensivo para podermos fazer mais pontos", disse.

Nuno Manta Santos reforçou a ideia de que o clube pretende garantir a manutenção sem os sobressaltos da época passada, quando levou a decisão da descida para a última jornada. "Acima de tudo, quero fazer um trabalho consistente, em que o grande objectivo do Feirense passa por fazer uma época com mais tranquilidade e sem sobressaltos, garantindo a manutenção na I Liga. Estamos a trabalhar nesse sentido e a reforçar a equipa."

O técnico conta já com quatro reforços e admite que até ao fecho do mercado o plantel vai sofrer ajustes: "Até 31 de Agosto o mercado está sempre em movimento e até lá tudo é possível. Estou em sintonia com a SAD e a resolver os problemas que vão surgindo. O nosso objectivo é construir um plantel muito mais forte do que na época passada."

Nuno Manta Santos diz-se satisfeito com os jogadores que chegaram recentemente ao clube, como o avançado Edinho, e sublinha que a sua equipa vai continuar a contar com o apoio dos adeptos.

"O Edinho encaixa no perfil que idealizámos de ponta de lança, porque é um jogador experiente na I Liga e vai fazer coisas muito positivas. Espero que seja forte, tal como todos os outros jogadores do plantel. A postura da equipa desde o início vai ser a de lutar pela vitória em todos os jogos, principalmente em nossa casa, que queremos que seja uma fortaleza com o apoio dos nossos adeptos. Que seja agressivo, no bom sentido, para os nossos adversários", disse.

O Feirense realiza o primeiro jogo de preparação diante do Águeda, num confronto agendado para sábado, pelas 10:00, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.


Voltar a Golo


Voltar a Sol Português