Semanário - Edição electrónica de 7 de Dezembro de 2018


LIUNA Local 183:

Comemoração natalícia destaca importância dos delegados sindicais

O sindicato LIUNA Local 183 reuniu no passado sábado (1) cerca de 1200 pessoas, entre delegados sindicais, representantes de segurança e saúde no trabalho, e seus familiares, para celebrar não só o Natal que se avizinha e o fim de mais um ano de sucesso, mas também o contributo destes profissionais para o bem estar dos sócios. (...continua)


Banda do Sagrado Coração de Jesus:

Concerto de Natal marca 44.º aniversário da prestigiada filarmónica luso-canadiana

Tendo por tema o clássico "Sleigh Bells Ring...", a Banda do Sagrado Coração de Jesus (BSCJ) da paróquia de Santa Helena esteve em festa no passado sábado (1) não só para a realização do seu concerto de Natal mas também para celebrar o facto de contar já 44 anos de existência. (...continua)


Ana Patrícia Rocha: uma história de perseverança

CCPM foi palco de angariação de fundos para vítima de cancro na Terceira

O Centro Cultural Português de Mississauga (CCPM) acolheu um encontro especial durante a noite do último sábado (1), recebendo perto de 550 pessoas que demonstraram enorme solidariedade e espírito natalício para com uma paciente hospitalar na Terceira-Açores, que sofre de cancro da mama. (...continua)


Fundação Red Meets Pink:

Organização beneficente reúne na Casa dos Açores em convívio natalício

Actualmente no seu 15.º ano de existência, a Fundação Red Meets Pink realizou no passado sábado (1) um jantar de gala para angariar verbas para as suas causas beneficentes e celebrar a quadra do Natal. (...continua)


Europeus, incluindo portugueses, podem ficar no Reino Unido mesmo sem acordo de saída

Os cidadãos europeus, incluindo portugueses, poderão continuar a residir no Reino Unido mesmo se o país sair da União Europeia sem um acordo, mas terão menos tempo para se registar. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street

Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2018 Sol Português Publishing Inc.

Reservados todos os direitos