ENTRETENIMENTO


Horóscopo

Carneiro

Amor: Conseguirá modificações e transformações, dada a sua capacidade de mudança e adaptação. Finanças: Deve dedicar mais atenção e tempo a este plano, é altura de procurar novas soluções ou recursos. Saúde: Problemas ósseos podem ser agravados por descuidos com o peso.

Touro

Amor: Viva com respeito, numa relação cada um tem que ter o seu próprio espaço. Finanças: Mantenha a sua postura e opções, nesta altura não deve mudar o seu rumo. Saúde: Está com boas energias, tente apanhar ao final da tarde um pouco de ar puro.

Gémeos

Amor: Tendência a conflitos entre opostos. Opte pelo que é considerado certo e recto. Finanças: Deve agir com maior rigor e objectividade sem pisar ou prejudicar os outros. Saúde: Deve ter cuidados alimentares sobretudo verificando qualidade e prazos de validade dos produtos.

Caranguejo

Amor: Envolva-se mais na vida sentimental, o momento aconselha maior partilha. Finanças: Não actue de modo diferente do que lhe é habitual e peculiar, está num rumo acertado. Saúde: Esteja atento a pequenas alterações no seu corpo e a reacções menos vulgares.

Leão

Amor: Alguns comportamentos tendem a decepcioná-lo mas deve dar mais tempo ao tempo e tentar compreender. Finanças: Pense bastante, correr riscos sem análise prévia pode causar retrocessos. Saúde: Período instável neste sector, acumulação de cansaço pode ser a causa.

Virgem

Amor: Semana promissora, os sentimentos fluem de forma muito agradável. Finanças: Mesmo falhando alguns apoios ou sentindo-se desacompanhado conseguirá atingir todos os objectivos. Saúde: Período protegido na saúde, alguns problemas vão desaparecer.

Balança

Amor: Use de toda a sua sensibilidade para melhorar a qualidade de uma relação. Finanças: Pode correr alguns riscos, a sua intuição vai levá-lo a dar os passos mais certos. Saúde: Tem as suas energias em fase ascendente, vai viver um período muito agradável.

Escorpião

Amor: Não conseguirá a retribuição de afectos que deseja, estabeleça metas menos exigentes. Finanças: Fragilidades da sua vida serão agora expostas, assuma erros ou dificuldades e siga em frente. Saúde: Período de contratempos na saúde, uma má disposição gástrica será difícil de recuperar.

Sagitário

Amor: Ponha tudo a claro e sem reservas expresse tudo o que lhe vai no coração. Finanças: Terá muita facilidade em encontrar e eliminar alguns obstáculos ao seu progresso profissional. Saúde: Tende a sentir-se forte e rejuvenescido.

Capricórnio

Amor: Terá muitos progressos desde que seja realista e justo. Demonstre com maior intensidade os seus afectos. Finanças: Não se manifeste nervoso com interferências no seu trabalho, algumas situações não se concretizarão. Saúde: Instabilidade sobretudo por se confrontar com problemas de terceiros.

Aquário

Amor: Boa fase no amor, perspectiva-se um clima muito harmonioso e deveras romântico. Finanças: Objectivos profissionais serão atingidos já que à sua volta tem os recursos necessários para rentabilizar a sua vida. Saúde: Evite iniciar tratamentos contrariado, envolva-se e colabore.

Peixes

Amor: Precisa de se sentir mais apoiado para encontrar satisfação na sua vida, se não conseguir não fique a marcar passo. Finanças: Pode ter algum medo de falhar em assuntos cruciais mas tudo indica que se irá aguentar muito bem. Saúde: Deve ter algum cuidado em práticas sexuais, pode ter alguns problemas recorrentes.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português