ARTES E CULTURA


Banda Cock Robin actua em Portugal a 30 de Junho nas Festas de Castro Verde

Os norte-americanos Cock Robin, "uma das Bandas de `pop rock' mais populares da década de 80", vai actuar em Portugal a 30 de Junho, nas festas da vila alentejana de Castro Verde.

O regresso dos Cock Robin a Portugal marca as festas deste ano da vila, que vão decorrer entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho, no Largo da Feira, com "uma nova energia", refere a Câmara de Castro Verde, distrito de Beja, num comunicado enviado à agência Lusa.

Segundo o município, no concerto, que vai decorrer no palco principal das festas, os "históricos" Cock Robin vão interpretar alguns dos seus êxitos que "marcaram uma geração", como "The Promise You Made" ou "Just Around The Corner", e temas dos mais recentes álbuns, "Chinese Driver", de 2016, e "Lollobrigida", de 2017.

Além dos Cock Robin, também vão actuar no palco principal das festas deste ano "dois dos maiores impulsionadores do hip-hop português", Sam The Kid & Mundo Segundo, no concerto de abertura, no dia 29, e a cantora portuguesa Ana Bacalhau, no concerto de encerramento, no dia 1 de Julho.

As festas de Castro Verde, que comemoram o feriado municipal, a 29 de Junho, Dia de São Pedro, também vão incluir este ano concertos de Emanuel Martins, de Telma Santos e da Banda Karisma, no palco arraial, uma festa da rádio M80, com "temas inesquecíveis dos anos 70, 80 e 90" do século XX, bailes e marchas populares

No recinto das festas, também haverá venda de produtos locais e artesanato, uma zona de bares e tasquinhas, divertimentos de feira e insufláveis para crianças.


Voltar a Artes e Cultura


Voltar a Sol Português