ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Será necessário que desenvolva uma forma cuidada de se expressar para não criar conflitos desnecessários na sua relação amorosa. Finanças: As críticas ao seu trabalho podem fazer com que liberte emoções que nem sempre são bem recebidas. Saúde: Há que descarregar tensões, o nervosismo estará á flor da pele.

TOURO

Amor: Poderá se sentir um pouco desgastado/a e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Finanças: As novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e optimista. Saúde: Previna o stress, descanse o maior número de horas possível.

GÉMEOS

Amor: Estará sujeito/a a influências muito positivas. Contudo nem sempre se sentirá satisfeito/a com os acontecimentos. Finanças: As suas ideias e sugestões serão bem acolhidas pelos seus parceiros de trabalho e superiores. Saúde: O seu estado geral é excelente e apenas deve dar atenção aos excessos.

CARANGUEJO

Amor: Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado/a de muitas pessoas. Finanças: Pode ser convidado/a de forma inesperada a desempenhar tarefas de chefia. Negocie bem e desde o início imponha as suas condições. Saúde: Alguns problemas respiratórios, mas nada de preocupante.

LEÃO

Amor: Resguarde o fim-de-semana única e exclusivamente para estar a dois, longe de toda a agitação em que se vê envolto/a. Finanças: O trabalho pode se ressentir com o cansaço físico. Não entregue trabalhos que não sejam devidamente revistos. Saúde: O cansaço físico será enorme, relaxe sempre que possível junto à natureza.

VIRGEM

Amor: A euforia que atravessa pode ser prejudicial, pois não encontra um equilíbrio e um meio-termo nas suas emoções. Finanças: Quando são pedidos esforços guarda tudo para depois, o que faz desgastar imenso as suas energias. Aprenda a dosar as tarefas. Saúde: Terá alguma instabilidade nervosa.

BALANÇA

Amor: O seu estado de humor terá altos e baixos. Tenha atenção ao ciúme, respeite a privacidade da pessoa com quem partilha a sua vida. Finanças: Não assine qualquer tipo de contrato sem primeiro se aconselhar com alguém de direito sobre os termos em que foi redigido. Saúde: Procure na meditação a forma de se equilibrar.

ESCORPIÃO

Amor: Esta semana traz alguma tranquilidade às suas relações afectivas. Não receie seguir os seus sonhos. Finanças: Confie no seu instinto. Se for proposta uma qualquer associação, não negue à partida o bom sucesso que pode obter com a mesma. Saúde: Pratique um qualquer exercício físico com carácter de regularidade.

SAGITÁRIO

Amor: Pode ser acusado/a de egoísta e de só olhar para o seu umbigo. Cultive o diálogo. Finanças: A evolução da sua carreira profissional depende fortemente do empenho e dedicação que imprima às suas tarefas quotidianas. Saúde: Recomenda-se atenção ao regime alimentar para evitar futuras dietas radicais.

CAPRICÓRNIO

Amor: Prevê-se uma forte estabilidade emocional para as relações já existentes. Provoque a sua felicidade. Finanças: Será possuído/a por uma forte energia, dinâmica, extremamente positiva, que lhe dará todo o estímulo necessário para começar novos projectos. Saúde: Se tem dúvidas ou receios consulte o seu médico.

AQUÁRIO

Amor: Viverá estes dias isolado/a do mundo, vivendo uma paixão impossível ou platónica. Reflita o necessário. Finanças: Sente-se um pouco debilitado/a para enfrentar o seu quotidiano de trabalho. Procure um ponto de equilíbrio, não coloque tudo a perder. Saúde: Será imperioso que saia e se liberte de energias menos positivas.

PEIXES

Amor: O amor paira no ar. Agarre essa energia para poder modificar a sua vida em termos sentimentais. Finanças: Terá uma semana extremamente trabalhosa e agitada. Aproveite ao máximo as suas capacidades, tudo correrá bem. Vai se sentir estável financeiramente. Saúde: Crie o hábito de tomar um copo de leite ao deitar.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português