Semanário - Edição electrónica de 10 de Julho de 2020


Covid-19:

Número de novos casos continua a diminuir no Ontário

A pandemia de Covid-19 provocada pelo vírus corona continua a alastrar por todo o mundo, com cerca de 1,2 milhões de novos casos de infecção em relação à semana anterior. (...continua)


Dr Shoo Lee: Um perfil de dedicação a um Canadá melhor e um mundo melhor

Muitas são as pessoas que sonham em ter um impacto na sociedade que os rodeia - ou até no mundo, quando a ambição é maior ou o sonho voa mais alto – mas a maior parte não tem a capacidade demonstrada pelo Dr Shoo K. Lee de se valer tanto da inteligência com que nasceu, como dos conhecimentos que adquiriu, como dos inúmeros laços estabelecidos com pessoas e organizações ao longo de uma carreira a caminho das quatro décadas para iniciar mudanças que se têm vindo a repercutir nas vidas de milhares de pessoas um pouco por todo o mundo. (...continua)


Câmara de Lisboa prolonga apoios extraordinários até ao fim do ano

A Câmara de Lisboa vai prolongar, até 31 de Dezembro, os apoios extraordinários concedidos a instituições, famílias e associações no âmbito da pandemia de Covid-19, de acordo com uma proposta ontem aprovada por unanimidade. (...continua)


Covid-19: Festas do Espírito Santo de Ponta Delgada assinaladas simbolicamente

As Grandes Festas do Espírito Santo de Ponta Delgada, nos Açores, organizadas pela Câmara Municipal, vão ser assinaladas no fim-de-semana, "mas de forma simbólica", atendendo às medidas de contenção da pandemia. (...continua)


Covid-19:

Primeiro-ministro afirma que reuniões no Infarmed continuam e situação do país é estável

O Primeiro-ministro afirmou quarta-feira que as reuniões com epidemiolo-gistas no Infarmed, em Lisboa, vão continuar, mas não foi marcada a seguinte porque a situação pandémica no país está estabilizada e não há informação relevante nova para partilhar. (...continua)


TAP: Ministro das Infraestruturas diz ser impossível "garantir todos os postos de trabalho"

O ministro das Infra-estruturas, Pedro Nuno Santos, considerou na quinta-feira não ser possível "garantir todos os postos de trabalho a todos os trabalhadores" da TAP e que "deixar cair" a companhia aérea portuguesa teria um custo superior para o país. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street
Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2020 Sol Português Publishing Inc.
Reservados todos os direitos