ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Afaste-se de atracções meramente físicas. Finanças: Seja honesto/a consigo próprio/a e não se deixe iludir. Caso ainda não o tenha feito está num bom período para fazer projectos a longo prazo que permitam atingir um melhor nível de vida ou sucesso na carreira. Saúde: Poderão ocorrer alguns problemas a nível circulatório.

TOURO

Amor: Afaste um pouco a timidez que possa possuir. A sua vida sentimental poderá ser marcada por modificações. Avance sem receio de rejeição. Finanças: Aproveite estes dias para desenvolver as suas ideias e colocá-las em prática, pois elas serão certamente recompensadas. Saúde: Tenha algum cuidado com a obesidade.

GÉMEOS

Amor: Fortes oscilações na sua vida sentimental não permitem sentir-se na sua melhor forma, tornando difíceis algumas tomadas de decisão. Finanças: Não haverá grandes mudanças nem grandes modificações, mas deve estar atento/a ao seu ambiente profissional. Saúde: Tenha um especial cuidado com a sua alimentação.

CARANGUEJO

Amor: Se confia demasiado nas pessoas, tenha cuidado para não ser levado/a no conto do vigário. Dedique-se à família mais chegada. Finanças: O ciúme poderá interferir nas suas relações de trabalho. Não dê asas a que esse sentimento surja. Saúde: Atravessa um período sujeito a acidentes, recomenda-se prudência.

LEÃO

Amor: Deve tentar manter o contacto com os seus familiares e amigos mais chegados, mesmo que seja via digital. Finanças: Tudo aquilo que semear nestes dias vai recolher mais tarde no seu dobro. Cuide de todas as suas acções para que não venha a ter surpresas no futuro. Saúde: Mantenha a sua mente optimista.

VIRGEM

Amor: Conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá para tomar acções harmoniosas e concertadas. Finanças: A sua vida profissional ocupa o primeiro lugar das suas preocupações. Muito stress e agitação são de prever. Saúde: Será positivo um passeio pela natureza para quebrar a rotina.

BALANÇA

Amor: Se está de coração livre e desimpedido não desespere, o tempo o/a encaminhará. Finanças: É importante que reconheça que a união faz a força. A sua equipe de trabalho poderá estar desmotivada e dependerá de você alterar o estado das coisas. Saúde: O stress pode-se instalar no seu quotidiano, leve tudo com mais calma.

ESCORPIÃO

Amor: Novos caminhos abrem-se no seu horizonte, esteja atento ao mundo que o/a rodeia. Finanças: Os desafios poderão estar na primeira página do dia. Deixe para trás os receios que o/a impedem de prosseguir em frente. Saúde: Atenção aos excessos alimentares. Terá tendência para o aumento de peso.

SAGITÁRIO

Amor: Existirá alguma inércia no seu quotidiano amoroso. Estabeleça um diálogo mais profundo e isento de pudores. Finanças: A vida profissional não acusará grandes oscilações. Procure ser mais criativo/a. Saúde: Faça uma cura vitamínica para encontrar mais energia para o seu dia-a-dia.

CAPRICÓRNIO

Amor: Não crie mal entendidos com o ser amado. Exponham as dúvidas e provoquem situações de diálogo. Finanças: Tome redobrada atenção à forma como executa o seu trabalho. Está sujeito/a a ser notado pela sua falta de atenção ou dispersão. Saúde: Procure ser realista com quaisquer sintomas que possa vir a sentir.

AQUÁRIO

Amor: Reforce a sua auto-estima, sentir-se incompreendido/a será uma constante. Finanças: Se acredita que as suas ideias podem revolucionar o bom desempenho das suas tarefas, não hesite em as expor. Saúde: A sua alimentação deverá ser observada de perto para evitar os maus estar abdominais.

PEIXES

Amor: Não dê ouvidos à outras pessoas. As más-línguas por vezes jogam por terra sentimentos e relacionamentos perfeitos. Finanças: Deve ter algum cuidado com atitudes dos seus colegas de trabalho. Período bastante tenso. Saúde: Poderão surgir algumas dores de estômago. Avalie a existência de úlceras.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português