Semanário - Edição electrónica de 11 de Maio de 2018


António Costa no Canadá:

Visita de estado do Primeiro-ministro de Portugal incluiu Otava, Kingston, Toronto e Montreal

"É preciso incrementar as relações económicas entre os nossos países", afirmou sexta-feira (4) o Primeiro-ministro de Portugal em declarações à imprensa, ao partir de Toronto para a última jornada da sua visita de estado ao Canadá e que, de 2 a 5 de Maio, o levou de Otava a Montreal, com paragens em Kingston e Toronto pelo meio. (...continua)


Bolsas de estudo e prémios de Mérito no 31.º aniversário da ACAPO

O jantar de gala da Aliança dos Clubes e Associações Portuguesas do Ontário (ACAPO), que se realizou no passado sábado (5) no salão Gerry Gallagher da LIUNA Local 183, ficou marcado pela entrega de 20 bolsas de estudo a jovens com ligação ao movimento associativo bem como dos prémios de Mérito Comunitário, galardões que este ano destacaram os dirigentes de duas colectividades luso-canadianas. (...continua)


Festival Carassauga:

33.ª edição convida a festejar diversidade de culturas de Mississauga

Em 2017, durante 22 horas de actividade, passaram pelas portas dos 31 pavilhões do festival multicultural Carassauga mais de 385.000 visitantes para visitarem os 70 países neles representados. (...continua)


Senhor Santo Cristo:

Ponta Delgada engalanou-se para festejar

No passado fim-de-semana, Ponta Delgada encontrou-se de novo em festa e a celebrar o culto do Senhor Santo Cristo dos Milagres no auge de uma celebração que há mais de três séculos se assinala anualmente nesta cidade capital de São Miguel - Açores e que este ano abrangeu o período de 28 de Abril a 10 de Maio. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street

Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2018 Sol Português Publishing Inc.

Reservados todos os direitos