ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Arregace as mangas e não tema situações por mais delicadas ou espinhosas que se apresentem. Finanças: Terá capacidade para enfrentar desafios. O êxito e os bons resultados só se conseguem com persistência e serenidade. Saúde: Tome especial atenção ao seu estado nervoso e à sua alimentação.

TOURO

Amor: Deverá dar especial atenção ao/à seu/sua cônjuge, reservem algum tempo para ambos. Finanças: Atraia as atenções sobre si. Não se queixe que não lhe são dadas oportunidades, quando não expõe as suas ideias e as guarda no fundo da gaveta. Saúde: Agite um pouco a sua vida, não se deixe dominar pela preguiça.

GÉMEOS

Amor: Se está sozinho o romance pode acontecer, se tem uma relação estável esta conhecerá momentos intensos. Finanças: O seu sentido prático pode fazer maravilhas no desenrolar das suas tarefas. Não leve sempre em boa conta tudo aquilo que dizem. Saúde: Nada a salientar, apenas algum cuidado com as gorduras.

CARANGUEJO

Amor: Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser auto-crítico/a e analise as situações com clareza. Procure dar-se sem querer receber contrapartidas. Finanças: É imperioso que reflicta bastante sobre a origem de situações de decepção ou insatisfação. Saúde: Alguma instabilidade a nível nervoso pode trazer dias cinzentos.

LEÃO

Amor: O poder de sedução está no seu ponto alto e promoverá novos conhecimentos que despertam o seu lado aventureiro inato. Finanças: Poderá obter compensações dos projectos que tem vindo a desenvolver ultimamente. Saúde: Nada a assinalar, a saúde mantêm-se estável. Faça exercício físico ao ar livre.

VIRGEM

Amor: Fortes oscilações na sua vida sentimental não permitem sentir-se na sua melhor forma, tornando difíceis algumas tomadas de decisão. Finanças: Não haverá grandes mudanças nem grandes modificações, mas deve estar atento/a ao seu ambiente profissional. Saúde: Tenha um especial cuidado com a sua alimentação.

BALANÇA

Amor: Óptimo período para o romance e namoro. Se está sozinho/a, conhecerá talvez o maior amor da sua vida. O amor pairará no ar. Finanças: As agradáveis surpresas a que terá propensão durante esta semana poderão mudar o curso da sua vida profissional. Saúde: O yoga será uma forma de obter maior concentração.

ESCORPIÃO

Amor: O excesso de autoconfiança poderá dar origem a conflitos desnecessários. Não magoe o ser amado. Finanças: Seja objectivo/a. Se os resultados que obtiver não forem aqueles esperados, oiça as opiniões de colegas que saibam do assunto. Saúde: O exercício físico é necessário para descarregar energias.

SAGITÁRIO

Amor: Estão reunidas todas as condições para começar da estaca zero ou enfrentar uma mudança radical na sua vida. Finanças: Analise aquilo que decidiu anteriormente e considere a hipótese de mudar a sua decisão. Se ela se mostrar mais vantajosa, avance. Saúde: Procure conhecer melhor os pontos fracos do seu corpo.

CAPRICÓRNIO

Amor: Prepare-se para que as soluções dos seus problemas surjam nestes dias. Nem sempre serão aquilo que mais gostaria, porém se seguir a sua intuição terá ótimos resultados. Finanças: Semana em que poderão surgir negociações de grande peso para um futuro a médio prazo. Seja perspicaz. Saúde: Evite os doces em demasia.

AQUÁRIO

Amor: Poderão surgir alguns problemas com um familiar mais idoso, porém vai se sentir um pouco agitado/a e sem energia para se dedicar à família. Finanças: Semana esgotante em que ansiará pelo fim-de-semana para recarregar as baterias. Saúde: Poderão surgir problemas de pele devido ao excesso de stress. Descanse mais.

PEIXES

Amor: Se a sua relação está a passar momentos menos agraváveis, poderá resolvê-los com base no diálogo a dois. Finanças: Estão favorecidas todas as novas associações comerciais desde que os contratos sejam claros e juridicamente correctos. Saúde: As alterações de temperatura bruscas poderão fazer surgir alguns problemas.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português