ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Existe uma maior propensão ao início de novas relações. O seu desejo de partilha é grande. Finanças: Vai-se sentir dinâmico/a, facto que o/a leva a partilhar com todos à sua volta essa mesma energia, alegria e vontade de viver de uma forma intensa. Saúde: A sua saúde esta semana estará excelente.

TOURO

Amor: O romance está em alta, viverá momentos altos na sua vida sentimental, o seu charme actuará como um imã. Finanças: Aja naturalmente, e utilize a inteligência como principal arma de negociação. Saúde: As constipações poderão ser o seu calcanhar de Aquiles. Vigie as temperaturas.

GÉMEOS

Amor: O seu relacionamento afectivo demonstrar-se-á extremamente tranquilo. Finanças: A sua actividade profissional vive um período calmo e deverá empregar o tempo disponível na busca de novas soluções para tarefas que se mostram rotineiras ou enfadonhas. Saúde: Esta semana a saúde estará bem em geral.

CARANGUEJO

Amor: O seu maior trunfo será a sua própria intuição. Terá que confiar no seu instinto para tomar as decisões mais acertadas. Finanças: O trabalho não faltará, fará face aos problemas quotidianos com energia e eficácia. Saúde: Cuide da sua aparência e do seu corpo se isso o fizer sentir melhor consigo próprio/a.

LEÃO

Amor: Terá um período de profunda introspecção, o seu ego poderá sentir-se ligeiramente ferido e magoado. Finanças: Embora aprecie o trabalho bem feito, nem sempre conseguirá reunir as condições necessárias para que isso aconteça. Saúde: Podem surgir sinais depressivos que deverá debelar desde o primeiro momento.

VIRGEM

Amor: A sua vida amorosa tomará uma nova dimensão. Coloque de lado todos os tabus e preconceitos que possa possuir. Finanças: Vai sentir-se repleto de confiança em si próprio e as suas tarefas serão realizadas de forma rápida e eficaz. Saúde: Repleto/a de vitalidade e boa disposição procurará uma actividade física arrojada.

BALANÇA

Amor: Se está em início de uma relação, deverá munir-se de todos os cuidados para não melindrar o seu parceiro. Será tempo para reflectir, mas não tempo para reagir. Finanças: Não use o cartão de crédito sem que para tal haja uma justificação precisa e concreta. Saúde: Se puder, procure o seu médico e faça um check-up.

ESCORPIÃO

Amor: Muitas serão as emoções a viver neste período. Amores intensos e paixões exacerbadas podem surgir sem aviso prévio. Finanças: Seja persistente na obtenção de resultados positivos nos seus empreendimentos. Saúde: Lembre-se que a visão é uma bênção, faça uma consulta oftalmológica de rotina.

SAGITÁRIO

Amor: O amor abre as portas, porém os conselhos de alguém próximo levam-no a tomar decisões contrárias aos seus interesses. Finanças: Abrem-se novos horizontes neste campo que não devem ser destituídos do seu valor. Saúde: Se tem alguma tendência a engordar, tenha atenção à alimentação e faça exercício físico.

CAPRICÓRNIO

Amor: Óptima semana para delinear novos projectos em comum que permitam renovar a sua vida amorosa. Finanças: Novos horizontes profissionais podem atraí-lo/a, no entanto há que analisar se serão o melhor para si antes de tomar um novo rumo. Saúde: Sintomas reumáticos podem aparecer, esteja atento/a e consulte o médico.

AQUÁRIO

Amor: Adopte atitudes convencionais ao lidar com pessoas ou ao expor sentimentos. Seja moderado/a. Finanças: Aprenda a escutar as pessoas que possam ter mais experiência na sua área de trabalho. Saber escutar é uma virtude. Saúde: Não cometa excessos com o álcool , poderá se arrepender.

PEIXES

Amor: O seu poder de sedução está no auge. Vai sentir-se admirado/a e desejado/a. Finanças: Repleto de energia, vai poder liderar a sua equipe de trabalho com garra e entusiasmo, facto que permite alcançar os objectivos de uma forma mais célere. Saúde: Os seus gostos gastronómicos levam-no/a a cometer excessos. Evite-os.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português