1ª PÁGINA


Covid-19:

LIUNA Local 183 anuncia cancelamentos por prevenção

O sindicato LIUNA Local 183 fez emitir quarta-feira (11) um comunicado no qual dá a conhecer o cancelamento ou suspensão imediata de todos os encontros e reuniões, bem como a participação em desfiles ou paradas, como precaução para evitar a transmissão do vírus Covid-19.

A missiva, a que Sol Português teve acesso, enfatiza que a medida se deve "à preocupação crescente" com a transmissão" da doença e como precaução para bem de todos os sócios e empregados do sindicato.

"Devido à crescente preocupação com a transmissão de Covid-19 (Cornoavirus), e com a saúde dos nossos sócios/empregados, com efeito imediato a LIUNA Local 183 cancela todas as reuniões de sócios, reuniões de informações (Cobourg, Kingston, Cambridge), seminários de delegados sindicais, bem como a participação em quaisquer paradas/grande ajuntamentos até notícia em contrário"; lê-se na comunicação.

Ainda segundo a missiva, a Direcção está a avaliar a situação diariamente para determinar quando é seguro retomar este género de actividades.


Voltar a Sol Português