Semanário - Edição electrónica de 14 de Julho de 2017


LIUNA Local 183:

Fim-de-semana em grande na celebração do Dia da Família

"Feel the Power" é o slogan da LIUNA Local 183, uma frase que não só reflecte o impacto que esta sindical tem a nível laboral, como representante de mais de 53.000 trabalhadores do sector da construção civil, mas também nas regalias que conquista para os seus associados, inclusive a nível de oportunidades de lazer e diversão. (...continua)


Sindicato LIUNA angaria mais de 400 mil dólares para vítimas de Pedrógão Grande

A sindical Labourers's International Union of North America (LIUNA) apresentou na passada sexta-feira (7) um cheque no valor de 412.500 dólares destinado a auxiliar as pessoas afectadas pelos incêndios que recentemente devastaram a região centro de Portugal, particularmente Pedrógão Grande e aldeias circunvi-zinhas. (...continua)


Estado da Nação: "Obviamente que não demito nenhum ministro", diz Costa

O primeiro-ministro, António Costa, respondeu quarta-feira ao pedido de demissão dos ministros da Administração Interna e da Defesa Nacional feito pela líder do CDS, afirmando que "obviamente" não os demite. (...continua)


PSP terá "soluções adequadas" após "episódios negativos recentes"

O director nacional da PSP disse quinta-feira que a polícia "vai encontrar as soluções adequadas e continuar a trabalhar com dedicação" para merecer "a plena confiança dos portugueses" depois dos "episódios negativos recentes". (...continua)


Lula da Silva condenado a 9 anos e meio de prisão

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado a nove anos e meio de prisão pelos crimes de corrupção passiva e branqueamento de capitais, num dos processos da operação Lava Jato, anunciou fonte judicial. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street

Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2017 Sol Português Publishing Inc.

Reservados todos os direitos