ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Esta semana é importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acreditar nas respostas que vierem da sua intuição. Finanças: Pense com tranquilidade e haja sabiamente. Guarde para si os seus planos, este período pede discrição, calma e cautela. Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

TOURO

Amor: Se está confuso/a ou triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está a dar certo. Finanças: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem sentir-se mal. Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido/a.

GÉMEOS

Amor: Poderá passar por um período mais racional, procure evitar discussões. Finanças: Provavelmente terá que superar pessoas invejosas, mas não perca o foco e afaste-se do que pareça uma ameaça. Saúde: Óptimo momento na saúde, mas mantenha-se focado/a nela, assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo.

CARANGUEJO

Amor: Não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar os seus objectivos e o desequilíbrio emocional. Finanças: O fluxo energético no local de trabalho voltará a fluir e será restabelecido o bom ambiente. Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

LEÃO

Amor: Seja honesto com o/a seu/sua parceiro/a, tentando não entrar em conversas que poderão magoá-lo/a. Finanças: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões. Saúde: Procure a positividade, o desespero não leva a nada e pode levar a depressão.

VIRGEM

Amor: É provável que tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade. Finanças: Tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional. Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

BALANÇA

Amor: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos. Finanças: Se está empregado pode conseguir promoções ou bónus, aproveite o óptimo momento. Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

ESCORPIÃO

Amor: Procure entender o/a seu/sua parceiro/a e procure harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será essencial. Finanças: Boas surpresas surgirão, sentir-se-á motivado/a a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

SAGITÁRIO

Amor: É necessário dizer à pessoa amada tudo aquilo que sente, expresse-se. Finanças: Tenha muita confiança e determinação, poderão surgir momentos piores no seu ambiente de trabalho que causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas. Saúde: Poderá sofrer de insónias.

CAPRICÓRNIO

Amor: Se está confuso e com dúvidas no relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência. Finanças: Nãoconfie demasiado nas pessoas, guarde as suas ideias e projectos para si mesmo. Saúde: Poderá sofrer com a insónia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

AQUÁRIO

Amor: Se estiver actualmente em algum relacionamento, há algumas águas agitadas pela frente. A relação poderá mudar. Finanças: Fique atento/a à sua conta bancária e verifique se está a cuidar das despesas mensais em tempo hábil. Saúde: A sua saúde mental afecta a sua saúde física, por isso tente relaxar.

PEIXES

Amor: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Finanças: Acontecimentos importantes irão surgir na sua vida e a sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos. Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português