Semanário - Edição electrónica de 16 de Agosto de 2019


Associação Migrante de Barcelos:

Sardinhada e convívio familiar marcam início de nova época

A Associação Migrante de Barcelos (AMB), ou simplesmente "o Barcelos", como o clube é afectuosamente conhecido, acaba de dar início a mais uma temporada de actividades com um convívio e sardinhada que no passado domingo (11) juntou sócios simpatizantes e amigos na sua sede em Toronto. (...continua)


"Taste of the Danforth":

26.ª edição do festival gastronómico levou mar de gente à zona grega de Toronto

Para quem gosta de provar comidas de cariz multicultural – principalmente grega – e de descontrair no meio de uma multidão, a 26.ª edição do festival gastronómico "Taste of the Danforth", que decorreu no passado fim-de-semana em Toronto, proporcionou o local perfeito. (...continua)


Primeiro-ministro do Canadá violou lei de conflito de interesses - comissário de Ética

O Primeiro-ministro do Canadá violou a lei quando pressionou a antiga ministra da Justiça a favorecer a maior empresa de construção do país, num processo de pagamento de subornos, indicou o comissário federal de Ética canadiano. (...continua)


Filmes de Pedro Costa, Pedro Neves Marques e Maureen Fazendeiro no Festival de Toronto

Novos filmes dos realizadores portugueses Pedro Costa, Pedro Neves Marques e Maureen Fazendeiro vão integrar o Festival de Cinema de Toronto, que apresenta ainda em estreia mundial uma co-produção de Portugal com o Bangladesh, anunciou terça-feira a organização. (...continua)


Mais de 600 mordomas de sete nacionalidades desfilam na Romaria d'Agonia

Seiscentas e dezanove mordomas de sete países inscreveram-se, este ano, no desfile da mordomia que nesta sexta-feira, às 16:00, exibirá todos os trajes de festa de Viana do Castelo, num dos números emblemá-ticos da Romaria d'Agonia. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street
Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2019 Sol Português Publishing Inc.
Reservados todos os direitos