ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Não terá motivos para estar inseguro/a ou desconfiado/a, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afectivo. Finanças: Semana positiva e adequada a que possa correr riscos, ou, melhor aproveitar oportunidades. Saúde: Conseguirá gerir da melhor forma as suas energias.

TOURO

Amor: Esta semana pode trazer uma grande reviravolta na sua vida, os sentimentos e as vivências ganham novos contornos. Finanças: Não há grandes evoluções, revelará grande esforço e empenho no trabalho, mas tal não será suficiente para que atinja os objectivos que estabeleceu. Saúde: Poderá dizer-se que está em boa forma.

GÉMEOS

Amor: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o/a impressionarão. Finanças: Alguns projectos poderão ser prejudicados por factores contrários ou alheios à sua vontade, mas nada será definitivo. Saúde: O seu organismo estará equilibrado.

CARANGUEJO

Amor: Há situações que envolvem outras pessoas e que só agora chegam até você, tente aprofundar com rigor os factos. Finanças: Está particularmente criativo/a, tudo indica que problemas pessoais não serão transportados para este sector. Saúde: Esta semana o seu sistema nervoso apresenta alguma instabilidade.

LEÃO

Amor: Reaja com grande calma a todas as situações da vida afectiva. Prefira não dar grande importância a reacções negativas. Finanças: Neste campo terá de enfrentar posições diferentes das suas, e que não serão nada fáceis de ultrapassar neste momento. Saúde: Procure uma ocupação de tempos livres que o/a ajude a relaxar.

VIRGEM

Amor: Esta semana Virgem está muito hábil a lidar com situações difíceis e relações em conflito, pode preparar-se para entrar em nova fase, mais positiva. Finanças: Não deve deixar os seus créditos por mãos alheias, agarre o que lhe interessa com determinação. Saúde: Inicie ou prolongue um choque vitamínico.

BALANÇA

Amor: Não iniba nem reprima os seus sentimentos, as suas palavras serão bem recebidas e as retribuições poderão ser muito positivas. Finanças: Se pretende efectuar mudanças ou alterar estratégias de actuação chegou o momento certo para dizê-lo e fazê-lo. Saúde: Poderá ter algumas perturbações digestivas pouco alarmantes.

ESCORPIÃO

Amor: Semana de grandes definições e mudanças que velará pelos seus direitos. Finanças: Terá esta semana muitos desafios, deverá rodear-se das pessoas certas e tirar do seu caminho quem não se rege pelos mesmos parâmetros ou regras. Saúde: Não vai ter problemas, mas poderá sofrer alterações sem que se aperceba.

SAGITÁRIO

Amor: Conflitos e erros de julgamento afectarão este plano e isso abalará um tanto a sua confiança. Finanças: Terá de dar maior atenção à vida profissional e financeira, já que está sujeito/a a perdas graves e a falta de apoios. Saúde: Uma doença pode manifestar-se, mas sem motivo para alarmismo.

CAPRICÓRNIO

Amor: Jogam-se emoções fortes e estão em causa grandes definições. As questões inerentes ao amor devem ser encaradas com a maior serenidade. Finanças: Possibilidade de crise neste sector com redução de dividendos ou diminuição do poder de compra. Saúde: Sintomas de desgaste físico e emocional.

AQUÁRIO

Amor: Este sector evolui num sentido positivo e tranquilo. As ligações em curso podem consolidar-se. A semana promete ser compensadora. Finanças: Semana de muito trabalho e alguma dispersão, planeie passos e actividades com muito rigor. Algumas preocupações do foro económico. Saúde: A saúde está em fase positiva.

PEIXES

Amor: A vida sentimental tem indicadores de instabilidade e a melhor forma de evitar atritos é tentar ser calmo/a e bom/boa ouvinte. Finanças: Programe com muita atenção todas as actividades desta semana. Exija esclarecimentos de tudo o que lhe oferece dúvidas. Saúde: Muito stress, faça terapias de relaxamento.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português