Semanário - Edição electrónica de 17 de Janeiro de 2020


FADOalado:

Lotações esgotadas e actuações memoráveis marcam passagem do agrupamento açoriano por Toronto

O agrupamento açoriano FADOalado esteve no passado fim-de-semana em Toronto onde deu dois espectáculos memoráveis, ambos com lotação esgotada e entusiástico acolhimento por parte do público, o primeiro na Casa dos Açores do Ontário (CAO), no sábado (11), e o segundo no domingo (12), na Casa do Alentejo de Toronto (CAT). (...continua)


Mississauga:

Poeta luso-canadiano declama em recepção de Ano Novo da autarquia

Escolhido para um mandato de dois anos, Paul Edward Costa é apenas o terceiro "Poeta Laureado da cidade de Mississauga" e a ele coube a honra de escrever um poema para o "Levée de Ano Novo", cerimónia que no passado domingo (12) levou muitos cidadãos de Mississauga à Assembleia Municipal para o encontro anual com os governantes da autarquia. (...continua)


Unidades de participação do fundo Montepio e BNI Europa na mira das buscas da PJ

As unidades de participação do fundo da caixa económica Montepio é uma das matérias investigada desde 2015 e que levou à realização de buscas ao Banco Montepio e à associação mutualista. (...continua)


Um em cada 10 portugueses recebe mensagens electrónicas fraudulentas – Estudo

Cerca de 14% dos portugueses inquiridos num estudo europeu sobre segurança na internet afirmaram ter recebido, nos últimos tempos, mensagens electrónicas fraudulentas que visavam acesso indevido a dados pessoais, enquanto 11% indicaram ter sido direccionados para `sites' falsos. (...continua)


ONU estima em 45 milhões o número de pessoas ameaçadas de fome na África Austral

Um número recorde de 45 milhões de pessoas sofrem a ameaça de fome nos países da África Austral devido à seca, às inundações e às dificuldades económicas nos respectivos países, alertou quinta-feira a Organização das Nações Unidas. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street
Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2020 Sol Português Publishing Inc.
Reservados todos os direitos