COMUNIDADES EM FOCO


Casal português esfaqueado pelo filho, segundo a Polícia

Um casal português foi esfaqueado no passado sábado (12) em Toronto, informou a Polícia que considera que o assassino foi o filho, encontrado morto a pouca distância do local do crime, trucidado por um comboio.

De acordo com as autoridades, Tibério Barcelos, de 28 anos, teria esfaqueado os pais antes de ser apanhado mortalmente pelo comboio da carreira Union-Pearson Express, perto da estação Weston.

João Barcelos, de 64 anos, foi encontrado já sem vida em frente à casa onde residia, sita ao 19 da rua King George, pouco depois das 14h30 de sábado, com sinais evidentes de ter sido esfaqueado múltiplas vezes.

A esposa, Iva Barcelos, de 59 anos, também ela repetidamente esfaqueada, foi encontrada nas mesmas condições no interior da habitação.

Tibério Barcelos não residia com os pais e a Polícia, que neste momento não procura outros suspeitos, está a pedir a quem tiver conhecimento de qual era o seu paradeiro antes do crime para que entre em contacto com qualquer informação que possa ser relevante à investigação.

Para além do telefone 416 808-7400, as informações podem ser prestadas de forma anónima através da linha Crime Stoppers, pelo telefone 416 222-TIPS (8477), no portal www.222tips.com, na página de Facebook, acessível em: tinyurl.com/TPDTIPS, por mensagem SMS enviada para TOR ou CRIMES (274637), ou ainda através da aplicação de telemóvel Crime Stoppers, que pode ser instalada em dispositivos Android ou Apple.


Voltar a Comunidade em Foco


Voltar a Sol Português