ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: As manifestações de afecto e carinho serão uma constante na sua vida. Se tiver uma relação duradoura, esta conhecerá uma maior solidez. Finanças: Aceite todos os desafios que poderão ser colocados. Seja firme e avance. Saúde: Atenção ao seu aparelho digestivo. Tome cuidado com a sua alimentação.

TOURO

Amor: O seu poder de sedução está no seu ponto alto, usufrua dele com inteligência, aproveite-o no dia-a-dia em seu benefício. Finanças: Seja subtil nos seus intentos, ganhará mais do que perde. Terá uma semana próspera, tanto em negociações como em resultados. Saúde: Atenção com a ingestão de álcool.

GÉMEOS

Amor: Vai requerer muita energia e muito dinamismo para poder confrontar com algumas situações desagradáveis. Finanças: Este período exige bastante de você e oferece perspectivas que não deve desperdiçar. Saúde: Poderá se sentir cansado/a psicologicamente. Saia, procure espaços tranquilos e relaxantes.

CARANGUEJO

Amor: Podem surgir novas motivações que o/a levam a reflectir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua vida afectiva. Finanças: Seja prudente o quanto baste, nos passos que dá e na forma como avança para atingir as suas metas. Invista naquilo que parece sólido e não em meras especulações. Saúde: Saúde estável.

LEÃO

Amor: Se por natureza confia demais nas pessoas, tenha cuidado para não acreditar demais. Finanças: Contenha os seus impulsos, pois poderá criar situações de conflito. Não está num período muito favorável para impor as suas ideias. Saúde: Muita prudência, atravessa um período sujeito a pequenos acidentes.

VIRGEM

Amor: Se está só, são de prever aproximações e encontros escaldantes. O poder de sedução está no seu ponto alto. Finanças: Poderá obter compensações dos projectos que tem vindo a desenvolver ultimamente. Saúde: Nada a assinalar, a saúde mantêm-se estável. Faça exercício físico ao ar livre.

BALANÇA

Amor: Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser auto-crítico/a e analise as situações com clareza. Evite repetidas decepções. Finanças: Tome bons conselhos junto de pessoas mais experientes dentro da área em que trabalha. Saúde: Deverá ter todos os cuidados com a protecção da sua pele.

ESCORPIÃO

Amor: Poderá se sentir desmotivado/a, habitado/a por uma baixa de vitalidade, as suas energias não permitirão sair e partir à conquista. Finanças: Insatisfeito/a com a sua vida privada, poderá dedicar-se um pouco mais ao trabalho, no entanto ele não renderá aquilo que desejaria. Saúde: Não negligencie a sua saúde a qualquer pretexto.

SAGITÁRIO

Amor: Amor e compreensão mútuas estão na ordem do dia, viva a sua paixão intensamente. Finanças: Os amores retiram-lhe a capacidade de concentração que é necessária para cumprir as suas tarefas. Saúde: A falta de concentração será notória, porém será passageira e fruto de acontecimentos diários.

CAPRICÓRNIO

Amor: O seu poder de sedução está em alta. Planeie e surpreenda com um jantar romântico a pessoa que ama. Finanças: Terá uma semana próspera tanto em negociações como nos resultados que já esperava há algum tempo. Seja arrojado/a em novos desafios. Saúde: Procure ambientes amplos, arejados e isentos de fumo.

AQUÁRIO

Amor: Não dê ouvidos a terceiros que só podem querer desestabilizar a relação que actualmente vive. Tire as suas próprias conclusões e imponha a si próprio/a uma maior segurança. Finanças: Deverá colocar as suas metas profissionais um pouco mais elevadas. Saúde: O seu estado nervoso pode levá-lo/a a pequenos acidentes.

PEIXES

Amor: De tanto pensar naquilo que já viveu, pode perder oportunidades de viver o amor plenamente. Finanças: Poderá instalar-se alguma rotina ou mesmo monotonia no campo profissional. Aproveite para dar asas à sua imaginação e construir algo de novo. Saúde: Procure praticar mais exercício físico.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português