CANADÁ EM FOCO


Luso-canadiano Shawn Mendes e Justin Bieber anunciam colaboração musical

Dois ídolos jovens da actualidade musical canadiana, o luso-descendente Shawn Mendes e Justin Bieber, anunciaram no início da semana que iriam lançar hoje, sexta-feira (20), um single conjunto, intitulado Monster.

O anúncio foi feito em simultâneo através das contas de Twitter e Instagram de ambos os artistas e consistiu num curto vídeo, de apenas 13 segundos, onde se podem ouvir algumas notas de órgão no que parece ser a introdução da canção.

Recorde-se que o jovem luso-canadiano, de Pickering, despontou para o estrelato em 2013 quando publicou um vídeo de apenas seis segundos onde cantava o tema "As long as you love me", de Justin Bieber.

Justin Bieber, por sua vez, foi descoberto sete anos antes, também depois de colocar na Internet uma série de vídeos a cantar que o popularizaram.

No início deste ano, Shawn Mendes, Justin Bieber e a cantora Tori Kelly deram azo a teorias sobre uma potencial colaboração após Scooter Braun – gerente de Kelly e de Bieber – publicar um vídeo do trio em estúdio.

Monster vai ser uma das faixas do novo álbum de Shawn Mendes, Wonder, que está para sair a 4 de Dezembro. e representa a primeira colaboração entre as duas estrelas da música canadiana.


Voltar a Canadá em Foco


Voltar a Sol Português