ENTRETENIMENTO


HORÓSCOPO

CARNEIRO

Amor: Esta semana poderá se sentir dividido/a entre dois amores. Seja o mais autocrítico/a possível. Finanças: Serão dias conflituosos em que será levado/a a tomar posições radicais. Afirme-se, mas de forma diplomática. Saúde: A sua auto-confiança estará exacerbada, há que procurar um ponto de equilíbrio.

TOURO

Amor: Viva os seus problemas pessoais e sentimentais dentro de quatro paredes. As soluções estão dentro de si. Finanças: Não tome em consideração os comentários menos positivos ou construtivos que possam ser feitos em torno do seu trabalho. Saúde: A obesidade poderá ser um problema sobre o qual terá de agir nestes dias.

GÉMEOS

Amor: Não se isole nem tenha atitudes depressivas ou melancólicas. Pare de viver no passado, só assim conseguirá construir o seu futuro. Finanças: Vai-se sentir invadido/a pela monotonia e a rotina. Não se deixe invadir por pensamentos negativos. Saúde: Cuide do seu corpo e verá que o seu moral vai mudar.

CARANGUEJO

Amor: Terá uma vida social agitada e o romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida pode dar. Finanças: Vai-se sentir repleto/a de energia e vigoroso/a para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projectos em frente. Saúde: Boa forma em geral.

LEÃO

Amor: A sua vida sentimental estará muito activa, no entanto os erros de julgamento serão sucessivos. Finanças: Período globalmente positivo, no entanto terá de aguardar pacientemente o desfecho dos seus esforços. Saúde: Poderão surgir alguns problemas de ordem intestinal, fruto da má alimentação.

VIRGEM

Amor: O amor paira no ar, prepare-se para o romance. Um novo amor poderá surgir do nada. Finanças: Viverá um período que se anuncia prometedor no campo profissional e financeiro. Estão favorecidos os negócios e as transacções comerciais. Saúde: Renove o seu visual para se sentir mais auto confiante e seguro.

BALANÇA

Amor: Os nervos estarão à flor da pele. Há que controlar a forma como fala. Finanças: Poderá de alguma forma desviar a concentração da sua equipe de trabalho com as suas atitudes impulsivas. Controle-se o mais possível para atingir os seus objectivos. Saúde: As insónias podem ocorrer de forma intensa.

ESCORPIÃO

Amor: Terá nestes dias um bom ambiente familiar. Os conflitos que possam existir encontrarão resolução. É momento de romance. Finanças: Poderá encontrar o equilíbrio profissional que deseja há muito numa simples mudança de trabalho. Saúde: Há que manter a boa forma que atravessa. Ajude-se com pensamento positivo.

SAGITÁRIO

Amor: Grande estabilidade na vida familiar. Sentirá vontade de promover diversas actividades familiares mais chegados. Finanças: Procure ser perfeccionista nos trabalhos que realiza. Os resultados desse esforço serão observados e notados pelos seus superiores. Saúde: Pode haver tendência para contrair estados gripais.

CAPRICÓRNIO

Amor: Nada a assinalar no que diz respeito a novas conquistas. Se tem uma relação estável viverá momentos muito agradáveis. Finanças: Alguns acontecimentos desta semana podem trazer benefícios sem igual à sua actividade profissional. Saúde: Observe a imagem reflectida no seu espelho. Se não gostar, faça algumas mudanças.

AQUÁRIO

Amor: Os conflitos que possam surgir em família devem ser observados com rigor e solucionados com a maior brevidade. Finanças: Não deixe um futuro promissor escapar por entre as suas mãos. Esteja atento a todas as oportunidades que sejam propostas. Saúde: Se é mulher, dedique toda a atenção ao aparelho reprodutor.

PEIXES

Amor: Estará sempre disposto a deixar tudo para tudo recomeçar. Se está sozinho este será o momento certo para iniciar uma relação. Finanças: Excelente período para pôr em prática alguns projectos que tenha na manga e que há muito procura uma solução ou um novo caminho a dar-lhes. Saúde: Saúde boa durante esta semana.


Voltar a Entretenimento


Voltar a Sol Português