Semanário - Edição electrónica de 22 de Fevereiro de 2019


Asas do Atlântico:

46.º aniversário assinalado em noite de gala

O Asas do Atlântico Sport and Social Club Inc. celebrou no passado sábado (16) o seu 46.º aniversário, reunindo cerca de centena e meia de sócios, dirigentes, convidados e simpatizantes no salão de festas da Local 183 para uma noite de gala. (...continua)


XXXV Semana Cultural Alentejana:

Dirigente de longa data homenageada na cerimónia de abertura

A 35.ª Semana Cultural da Casa do Alentejo de Toronto (CAT) arrancou oficialmente na passada sexta-feira (15), na presença de algumas dezenas de pessoas – número que viria a merecer um ligeiro reforço um pouco mais tarde, por altura do jantar e espectáculo – e que incluiu as comitivas vindas de Aljustrel e Castro Verde para participar no certame. (...continua)


CCPM:

Lotação esgotada para comemorar Dia dos Namorados

"O Valentines é sempre uma casa cheia, mas este ano não sei o que aconteceu porque há três semanas que está esgotado", explicava o presidente do Centro Cultural Português de Mississauga (CCPM) à nossa reportagem, indicando que a festa de São Valentim que sábado (16) celebraram equiparou-se a algumas das maiores realizações do clube, incluindo as noites de fado e as festas de passagem de ano, e atraiu "610 pessoas, que é uma casa linda". (...continua)


13.º Concurso de Cantores:

Elenco completa-se à beira das semifinais

Com as semifinais à porta, a quinta e última ronda de qualificação para a edição deste ano do Concurso de Cantores com John Santos (SCJS, na sigla em inglês), decorreu no passado dia 13, altura em que ficou decidido o elenco que irá lutar por um lugar na grande final. (...continua)


Associação Cultural do Minho de Toronto:

Segundo Festival de Folclore com representações de Portugal, Macedónia e Dinamarca

A Associação Cultural do Minho de Toronto (ACMT) realizou no pretérito sábado (16) o seu segundo Festival de Folclore com cinco ranchos representativos de diferentes regiões de Portugal, Macedónia e Dinamarca. (...continua)


DGS aconselha quem vai viajar para o Brasil a vacinar-se contra a febre amarela

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) recomendou quinta-feira aos portugueses que viajem para o Brasil que se vacinem contra a febre amarela e adoptem medidas de protecção contra a picada de mosquitos como a aplicação de repelentes. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street
Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2019 Sol Português Publishing Inc.
Reservados todos os direitos