SUPLEMENTO DESPORTIVO


Marcelo Goiano renova para conquistar títulos no Sporting de Braga

O defesa direito Marcelo Goiano renovou contrato com o Sporting de Braga por mais três temporadas, informou terça-feira o clube minhoto, quarto classificado da I Liga de futebol, período durante o qual quer "conquistar títulos".

Marcelo Goiano, de 30 anos, a realizar a quarta temporada nos bracarenses, terminava contrato no final da presente época e, em declarações ao sítio oficial dos `arsenalistas' na Internet, frisou a sua satisfação pelo culminar das negociações.

"Aprendi a amar este clube e a minha família gosta muito do Sporting de Braga. Passei os melhores dias da minha vida neste clube, foi aqui que conquistei um título. O meu filho nasceu aqui em Braga e eu adoro esta cidade, não foi muito difícil tomar esta decisão", explicou aquele que é um dos `capitães' de equipa.

Marcelo Goiano disse ainda que "o sonho de conquistar mais títulos" foi "um dos grandes motivos" para renovar e o seu objectivo para o próximo triénio.

Um dos mais antigos jogadores do plantel, o jogador assume sentir que tem responsabilidades no grupo.

"A exigência e a ambição deste clube e dos seus adeptos é muito grande. Isso torna o Sporting de Braga num clube em que qualquer jogador sonha jogar, o jogador sente essa ambição e essa exigência, o que faz com que se foque mais facilmente no trabalho diário", rematou.


Voltar a Golo


Voltar a Sol Português