SUPLEMENTO DESPORTIVO


Ibrahimovic afasta possibilidade de regressar à selecção sueca no Mundial2018

O avançado internacional sueco Zlatan Ibrahimovic afastou a possibilidade de recuar na decisão de não participar no Campeonato do Mundo de 2018, informou quinta-feira o director desportivo da federação Sueca de Futebol, em comunicado.

"Falei com Zlatan [Ibrahimovic] na terça-feira. Informou-me que não mudou de ideias a respeito do regresso à selecção. Continua a ser não", disse Lars Richt, confirmando que o veterano avançado não integrará a lista de convocados do seleccionador Janne Andersson, que será anunciada em 15 de Maio.

O veterano avançado, de 36 anos, que alinha nos norte-americanos do LA Galaxy, abandonou a selecção sueca após o Euro2016, conquistado por Portugal, terminando a carreira internacional com o recorde nacional de 62 golos marcados, em 116 jogos.

O comunicado de Richt surge após Ibrahimovic ter deixado entender que poderia regressar à selecção da Suécia para disputar o Mundial2018, cuja fase final se vai disputar na Rússia, onde terá como adversários no grupo F a Alemanha, campeã em título, o México e a Coreia do Sul.


Voltar a Golo


Voltar a Sol Português