Semanário - Edição electrónica de 27 de Outubro de 2017


Casa do Alentejo de Toronto:

"Lobos" e "Vocalistas" dão brilho à XXXIV Semana Cultural Alentejana

Abriu sexta-feira (20) em Toronto a edição 2017 da Semana Cultural Alentejana, certame que há 34 anos a Casa do Alentejo de Toronto (CAT) tem vindo a organizar nesta cidade e que prima pela selecção de artistas plásticos, poetas, escritores, fadistas, cançonetistas, grupos corais e ranchos folclóricos, particularmente do Alentejo mas não só, que aqui se deslocam, para além dos artistas locais representantes das mais variadas áreas de actividade. (...continua)


Rancho Folclórico do CCPM celebrou 30.º aniversário

O Rancho Folclórico do Centro Cultural Português de Mississauga (CCPM) celebrou no último sábado (21) o 30.º aniversário da sua fundação com um jantar convívio para comemorar a efeméride. (...continua)


19 anos da Associação Migrante de Barcelos

De clube desportivo a colectividade social

Fundada em 1998, a Associação Migrante de Barcelos (AMB) começou inicialmente por reunir adeptos do Gil Vicente e constituir uma equipa homónima em torno do seu interesse comum pelo futebol. (...continua)


Operário SC aos 41 anos:

Face ao envelhecimento inevitável, clube prepara plano para rejuvenescer

O Operário Sports Club (OSC) de Toronto, que sábado (21) comemorou 41 anos num convívio em família no Centro de Convenções Oásis, em Mississauga, foi constituído em 1976 tendo sempre como principal área de actividade a prática do futebol. (...continua)


Celebrações do Dia de Portugal em 2018 começam nos Açores, diz Presidente da República

As celebrações do Dia de Portugal em 2018 vão começar nos Açores, prosseguindo depois junto das comunidades portuguesas nos Estados Unidos da América, anunciou quarta-feira o Presidente da República no primeiro dia de uma visita ao arquipélago. (...continua)


Um projecto concebido e elaborado por

977 College Street

Toronto, Ontario M6H 1A6 Canadá
Tel.: (416) 538-1788 • Fax: (416) 538-7953
E-mail: sol@solnet.com


Agradecemos todos os comentários e sugestões que visem uma melhor qualidade e funcionamento destas páginas para: sol@solnet.com


Copyright© 1996-2017 Sol Português Publishing Inc.

Reservados todos os direitos